terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Pq é cm eles q eu qero pasar o resto da minha VIDA

Para qm percebeu o "Título":
Sim é cm vocês q eu quero passar a minha vidah;
Sim é cm vocês q me sinto FELIZ;
Sim é com vocês q eu quero passar os bons e maus momentos!

Se não fossem vc's... Eu não seria nada neste mundo...Seria uma pessoa q não sabia dar valor À vida... Seria uma pessoa q não sabia Amar a vidah...Seria uma pessoa q não sabia o q era a Amizade...Seria uma pessoa q não sabia qm vocês são!

Sim vc's q desiludem-me,animam-me,entristecem-me,ajudam-e,compreendem-me!
Sim são vocês a qm eu Adoro...

Vocês se paracem agr... pensasem no q este post significa para mim...

É cm vc's q eu passo os melhores momentos e os piores...Ja passamos por muito...Discossões,Zangas...

Mas agora percebo q não é por uma zanga q não nos vamos reconsiliar...
Não é por um mumento alegre q passado 1 minuto não estamos a Dicutir...


Mas só quero q percebam:

É COM VOCÊS Q EU QUERO VIVER A MINHA VIDA!

1 comentário:

  1. Hum..eu percebi o título..e digamos q eu me enquadro no post..adoroth imenso !
    tens jeito sabes q sim !
    Cntinua assim mnha monguinha perfeita am0.te @

    ResponderEliminar